Desafio

Conter a queda de associados do maior clube de empregados da Petrobras do País.

Estratégia

Ampliar o número de benefícios e sua divulgação junto aos sócios; estreitar o relacionamento entre Clube e associados.

Serviços

Assessoria de Marketing; Produção de conteúdo; Site; Publicidade; Mídias Sociais.

Principais Resultados

Maior divulgação do trabalho do clube. Maior exposição e repercussão dos eventos realizados. Lançamento de novos canais de comunicação. Com isso, pela primeira vez nos últimos quatros anos, o Clube parou de perder integrantes e reverteu a tendência histórica, já apresentando um crescimento no número de associados. Página oficial do Clube no Facebook apresentou um crescimento orgânico de quase 40% na base de fãs.

Desafio

Conter a queda de associados do maior clube de empregados da Petrobras do País.

Estratégia

Ampliar o número de benefícios e sua divulgação junto aos sócios; estreitar o relacionamento entre Clube e associados.

Serviços

Assessoria de Marketing; Produção de conteúdo; Site; Publicidade; Mídias Sociais.

Principais Resultados

Maior divulgação do trabalho do clube. Maior exposição e repercussão dos eventos realizados. Lançamento de novos canais de comunicação. Com isso, pela primeira vez nos últimos quatros anos, o Clube parou de perder integrantes e reverteu a tendência histórica, já apresentando um crescimento no número de associados. Página oficial do Clube no Facebook apresentou um crescimento orgânico de quase 40% na base de fãs.