Desafio

Desenvolver um projeto turístico que criasse novas oportunidades de desenvolvimento para o Município e que, ao mesmo tempo, engajasse e resgatasse a autoestima da população.

Estratégia

Potencializar as características culturais da Cidade, que tem mais de 60% dos moradores com origem nordestina. Assim, foi criado o maior evento nordestino do País realizado fora do Nordeste. O Danado de Bom teve quatro edições, reuniu cerca de 200 mil pessoas e contou com a participação dos maiores nomes da cultura nordestina.

Principais Resultados

Em todas as suas quatro edições, o evento mobilizou toda a Cidade e atraiu um número inédito de turistas e visitantes, proporcionando uma ampla divulgação positiva em mídia nacional, como a Cidade nunca havia tido.

Desafio

Desenvolver um projeto turístico que crie novas oportunidades de desenvolvimento para o Município e que, ao mesmo tempo, engaje e resgate a autoestima da população.

Estratégia

Potencializar as características culturais da Cidade que tem mais de 60% dos moradores com origem nordestina. Assim, foi criado o maior evento nordestino do País, realizado fora do Nordeste. O Danado de Bom teve 4 edições, reuniu cerca de 200 mil pessoas e contou com a participação dos maiores nomes da cultura nordestina.

Principais Resultados

Em todas as suas quatro edições, o evento mobilizou toda a Cidade e atraiu turistas e visitantes, proporcionando uma ampla divulgação positiva em mídia nacional, como a Cidade nunca havia tido.